Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, verificação de perfis, agendamento de entrevistas, realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores, tabulação de planilha de indicadores, impressão de materiais, correções de provas, condução de processos seletivos, ferramentas de avaliação e dinâmicas de grupo, auxiliando em todo o processo de recrutamento e seleção e admissão de novos colaboradores.
Cargo:Auxiliar de R&S – PCD
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Recursos Humanos
Número de vagas:1
Benefícios:VT ou VC, AM, CB e refeição no local.
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Cursando - Desejável
Experiências e qualificações:
Formação em RH ou Psicologia será um diferencial.
Bons conhecimento em informática.
Confidencial